29 de jun. de 2012

Saudades - Jemi e Niley



Oi chocolates com pimenta :3
Como vocês estão babys? Eu estou ótima. Lembra daqueles casais perfeitos Jemi e Niley?
(Jemi=Joe + Demi Niley=Nick + Miley) As vezes bate saudades não é? Pelo menos para os smilers e lovatics como eu,só que eu sou só lovatic :) então...As vezes nós fãs lembramos dos ex namorados da nossa ídola e fica até triste,ou até chora,Jemi foi um casal incrível eles se amavam verdadeiramente mais não deu certo,infelizmente.Niley também foi um casal muito fofo só que não deu certo =/ A Miley seguiu um caminho e o Nick também,a Demi também seguiu outro caminho mais está solteira,pra mim existe Jemi FOREVER,os lovatics entendam...(Clique em Read More e continue lendo)


Os directioners pensam que Diall vai existir,eu não sou contra isso e tal mais acho que nunca irá dar certo,eu sei que Jemi não deu certo mais Diall não vai dar certo também,a Demi tem um tipo de homem e o Niall é um menino bonito mais não é o estilo da Demi,eu não sou contra Diall só é minha opinião mais acho que eles não vão dar certo,mais enfim,a Demi achando um homem certo para ela e que ela ame-o está ótimo,só quero que a Demi seja feliz com o homem que vai ter ao lado dela.As vezes acho que Jemi se gostam ainda,nossa eles juntos de novo seria a coisa mais linda do mundo,na minha opinião o Joe se encaixa na Demi (e vice-versa),e no assunto de Niley eu acho que não seria possível eles voltarem,a Miley vai casar e o Nick também seguiu o outro caminho,eles estão muitos separados,mais quem sabe né? Jemi e Niley são casais perfeitos rs. Vou postar uma fotinho de Jemi e Niley,ai vai:
Jemi


Niley

É isso meninas,beijos e até o próximo post. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário