28 de jun. de 2012

Estou quase lá!



Oi florzinhas *-*Estou mais calma agora,pois tenho um aviso super legal,consegui arrumar meu html e estou quase lá para ele voltar ao normal! Não está dando para mim fazer algumas coisinhas mais á cada dia vou tentando e conquistando este blog a mais uma coisinha nova rs mais então como vocês viram eu arrumei aqui,e logo após eu arrumar tudo e deixar ele bem fofinho eu vou começar a fazer tudo de novo,tutos,e vários utilitários para vocês! Espero que gostem viu! E queria saber se vocês gostaram de algumas coisinhas que fiz aqui... Eu sei que está só um pouquinho bonitinho mais como eu disse a cada dia estou com uma coisinha nova aqui,quero que vocês estejam comigo nessas horas difíceis do blog,acho que ninguém gosta disso =/ por exemplo,seu blog está tão perfeitinho e quando você vai mudar não dá! Pois é,é bem difícil de cooperar com isso,dá vontade de excluir mais o blog Coisas de Meninas me ajudou muito,foi ela que me impediu de excluir esse blog,pois eu já tinha excluído mais eu desfiz isso e pronto aqui estou de volta firme e forte tentando á cada dia mais deixar esse blog lindo e mais alegre! É isso leitores *-* Beijos.

2 comentários:

  1. awn obrigada flor!
    se quiser de alguma coisa é só ir ao meu blog e pedir á vontade ok? Estou te divulgando. Beijos www.coisinhas-de-meniinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina amor!
      obrigada por estar me divulgando! *-*
      beijos e volte sempre. <3

      Excluir